Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

                     Rebeca Black

Rebecca Black, o novo estouro no Youtube  (400)O pior disco do mundo pode estar a caminho. A cantora Rebecca Black, cuja música Friday foi eleita a pior de todos os tempos, deu início às gravações de um álbum. Produzido por Charlton Pettus o CD ainda não tem título. O receio de muita gente é que ele se torne uma reunião de sucessos irritantes como o clipe que estourou na internet e rendeu a Rebecca seu primeiro milhão de dólares.Friday, a canção do clipe que "revelou" a adolescente de 13 anos.
Foi produzida sob encomenda dos pais da cantora a uma pequena produtora da Califórnia. O que deveria ser uma brincadeira para mostrar aos amigos (que participam do clipe), tomou ares de negócio sério. Parece que a cantora esta preste a lança um CD com cinco musica.Com alguma crítica, Rebecca também declarou que “canta como um robô” em Friday, cujo vocal é claramente alterado por computador. Ela espera mostrar o talento que diz ter sem recursos eletrônicos nas próximas canções,mas naum sabemos se é verdade. Sobre as críticas que provavelmente sofrerá quando do lançamento do trabalho, a menina se diz preparada, já que se acostumou a sofrer bullying na escola.Além do bullying, ela foi ameaçada de morte nos últimos dias. A polícia do condado em que ela mora tem investigado duas ameaças enviadas por e-mail e telefone. Nos recados, o interlocutor diz que, caso ela não retire Friday da internet, pode ser morta. É de se imaginar que, agora prestes a lançar um disco inteiro, a cantora reforce a própria segurança.

       
OLHA UM VIDEO DELA CANTANDO SEM SER MUDADO POR COMPUTADOR,AGORA   O QUE VOCÊ ACHA QUE SIM A VOZ DELA FOI  ALTERADA OU NAUM? QUE  ELA ESTA FALANDO A VERDADE OU APENAS QUER SE DEFENDER?
RESPOSTA NOS COMENTARIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...