Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

                                    

Looks das atrizes de “PLL”: elas amam preto e branco!


Durante um evento no último final de semana, as atrizes de “Pretty Little Liars” mostraram que estão em sintonia também no tapete vermelho (ou, no caso, azul!): Lucy HaleAshley Benson e Shay Mitchell arrasaram looks em preto e branco!


  
Lucy, nosso “Look do dia” de hoje, apostou no vestido branco com laço na cintura e barra com um babado moderninho. Para contrastar com a delicadeza do modelo, a intérprete da Aria em PLL combinou com open bootse um colar mais pesado. O resultado ficou muito legal.


  
Ashley Benson também apostou no elegante tomara que caia branco: com scarpin preto, compôs uma produção perfeita para festas! Para dar um toque fashion à produção clássica, atriz que faz a Hanna usou várias pulseiras juntas + maxi anel!


  
Shay Mitchell, por sua vez, investiu em um look todinho preto: o modelo ombro único com volume é supermoderno e uma boa opção para fugir do óbvio em festas mais chiques. Para deixar a produção mais descontraída, a intérprete da Emily poderia apostar em um coque baixo e desarrumadinho.


                                             Detalhes que amamos:

 

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...