Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

                                                  Luan Santana  :)


http://www.idea1.com.br/imagens_noticias/luan-santana-se-apresenta-pela-primeira-vez-na-bahia.jpgLuan Rafael Domingos  Santana(mais conhecido como Luan Santana) é o mais novo nome da musica sertaneja brasileira, que conquistou o Brasil com musicas destinadas a jovens, mas que atraem todas as idades, e aos poucos ele se tornou a maior febre atual da nova geração da musica sertaneja.
O cantor nasceu no dia 13 de março de 1991, natural de Campo Grande- Mato Grosso. luan começou então a fazer sucesso em barzinhos de Campo Grande, até lançar seu primeiro CD no ano de 2009, onde o próprio Luan Santana escolheu musicas como To de Cara, Meteoro, Minha boca você não beija mais e A louca, e essas foram as musicas que estouraram na mídia.
Logo que o CD ficou pronto Luan Santana virou preferência com as musicas To de Cara e Meteoro em rádios, rádios online de todo pais e em poucas semanas só a musica Meteoro teve mais de 10 milhões de acesso no youtube. Isso realmente mostra o tamanho da competência do grande Luan Santana.
Agora Luan Santana é um dos astros jovem sertaneja!!



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...