Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Os Pais de Katy Perry querem apresentar bom partido para ela

Com o iminente divórcio da cantora Katy Perry, os pais da musa esperam conseguir um "verdadeiro bom partido" para ela. O alvo principal do casal é Tim Tebow, o mais novo astro do futebol americano profissional e um dos "solteirões" mais desejados dos Estados Unidos. O principal motivo de Mary Hudson e do pastor Keith escolherem Tebow, parece ser o fato de ele ser extremamente religioso, assim como o casal. Prova disso é que o astro do Denver Broncos sempre comemora um "touchdown" se ajoelhando e rezando. Há boatos que o jogador ainda é virgem e está esperando a pessoa certa.
Considerado por muitos o maior atleta da história do futebol americano universitário, Tim Tebow se transformou em um fenômeno esportivo e de carisma em sua primeira temporada na NFL. O jogador de 24 anos é considerado o responsável por um dos melhores momentos do time desde que venceu o Superbowl em 1998. Mesmo assim, Tebow tem sido questionado pelos especialistas, que duvidam da qualidade do arremesso do jogador, mas não de sua liderança.
Os pais de Katy, que já se mostraram várias vezes contrários ao estilo de vida da filha, têm esperanças de que o romance possa embalar, pelo fato de que a própria cantora já comentou os atributos pessoais e atléticos do jogador. Ainda assim, a briga pela "realização" do sonho deles promete ser dura. Outras duas musas já estão na briga pelo cobiçado "troféu".

AFP/Divulgação
Será que a cantora se interessaria por um jogador de futebol americano?
Beijos...Helo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...