Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

 Dicas: para deixar seu quarto legal e bonito

1°A cor da parede dá um toque especial, pinte da cor que você mais gosta mas em tons claros ou use papal de parede. 

2°Use almofadas diferentes e bichos em cima da cama, fica muito fofo e bonito.


3°Nas paredes você pode por quadros, fotos, murais, posters, espelhos, ou colantes de paredes e nas janelas não se esqueça das cortinas que é um toque a mais. 

  4° Se tiver prateleiras (ou uma mesinha  ou criado mudo), enfeite com livros, bichinhos de pelucias pequenos, rádios, porta retrato, canetas, porta biju, porta treco e etc.
         
5°Use tapetes e luminárias ou abajur(servem para clarear um pouco o quarto,e é um
 enfeite ótimo)
Qualquer tapete vai ficar lindo. 

6°Na cama, use cocha ou acolchoado com uma estampa bem bonita(florida, xadrez, listrado)
Ou alguma cocha basicá se você quer chamar mais ateção para o quarto.
Exemplos de camas:

Chamar atenção para cama.
Tumblr_lkzzyfyins1qeeqaho1_500_large 
Chamar atenção para o quarto.
Quarto neutro, chama atenção para o quarto inteiro.

7°Os móveis não precisam combinar

E essas foram as sete dicas para vocês decorarem seus quartos.Vejam essas fotos para vocês se inspirarem:
Tumblr_lhlcqrakod1qa6sjao1_500_large
Eai, gostaram das dicas?
O post inteiro foi feito por mim, não foi copiado de nem um lugar as imagens de almofadas, bichinhos de pelucia, enfeites e luminárias também fui eu que fiz, então se for copiar ponha créditos.Obrigada

3 comentários:

  1. Quartos lindoooooooos!! To com mta ideia agr! ;D

    ResponderExcluir
  2. lindoooo!!!!!!!!!! amei,mais não tenho muita coisa em casa, será que você não podia me dar dicas de como fazer uns enfeitizinhos no guarda-roupa (sem ser papel de parede) ou até esmo no chão ou na parede do quarto? super boas as dicas e se você quiser me responder vai ser uma ajuda e tantooo!

    ResponderExcluir
  3. Agr vai eu fazer isso aí, em menos de uma semana já vai tá uma zoeira enorme (eu sou desorganizada). Mas eles estão lindos... Arrazou ;)

    ResponderExcluir

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...