Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Britney Spears diz para revista que está preparada para chegar aos 30 anos.

-Reprodução/-ReproduçãoBritney Spears irá completar 30 anos em dezembro. 
A estrela pop, em entrevista para a revista "Glamour" de outubro, disse que deixa a casa dos 20 anos ainda muito sexy e que não está preocupada.

"Eu acho que quanto mais você envelhece, mais sábio você fica. Eu não posso esperar. Estou muito animada, quero celebrar e fazer algo espetacular", disse.

Britney estará em turnê pela América do Sul na data de seu aniversário e prometeu surpresas.

"Eu vou estar na América do Sul e vou ter que fazer algo bem divertido. Um carnaval de Britney? Eu acho que não chega a tanto. Vai ser algo um pouco menos extravagante", completou.

          Britney Spears "I wanna go"
                                                                                                
                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...