Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Robert Pattinson revela que fingia ser amigo do príncipe William.

 
       


Por FAMA
RIO DE JANEIRO - Quem diria que Robert Pattinson enganava as pessoas? O Famoso se explica.
O ator, que é um super astro do cinema, contou que fazia as pessoas acreditarem que ele tinha muita influência social em seu país, a Inglaterra.
“Quando eu cheguei aos Estados Unidos era muito fácil convencer as pessoas de que eu era um membro da família real - ou, pelo menos,que conhecia essas pessoas", disse.
E ele continuou: “As pessoas perguntavam: ‘O que você tem feito nos últimos três anos?’. Eu dizia: ‘Ah, eu estive na RADA [Real Academia de Arte Dramática] com o príncipe William’. E eles diziam: 'Oh, isso é maravilhoso! Show”Você é Inglês e eu acredito completamente em você”, declarou Pattinson, às gargalhadas, no programa “The Graham Norton .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...